24/04/2008

Parado? Mas parado o quê?

Eu cá é que não páro! Ainda ontem fui a um evento (palestra, workshop, apresentação...) da PADI, no Parque das Nações. Embora destinado a profissionais, enviaram o convite à planetad'agua e fui assistir.
É impressionante a crescente força da agência no nosso país. Não só houve uma participação em massa de instrutores, como os números que foram relatados face ao desempenho da actividade no último ano e respectivo incremento face ao anterior, deixam qualquer um de "boca aberta".
No intuito de desvendar um pouco, porque o resto vai poder ler na revista, diremos apenas que em média, em cada dia de 2007, foi formado um novo mergulhador nitrox pela PADI em Portugal...
Parafraseando um anúncio da praça: Há coisas fantásticas não há?

1 comentário:

Nitrox disse...

Pegando nesta última frase, quando é que começamos a ter o mesmo preço para as garrafas de Nitrox e de ar? É de louvar o exemplo da Cipreia, acho que foi a pioneira, pelo menos em Sesimbra. Espero que mais centros de mergulho sigam o seu exemplo.

Mas no que respeita a Nitrox sou suspeito:-)

Deixo aqui os meus votos para um bom fim-de-semana e bons mergulhos.