19/04/2008

Eu já fui ao Montijo e você?

Ontem fui ao Montijo, pela primeira vez na vida, creio eu. Na verdade do Montijo pouco ou nada vi, embora lá tenha ficado das 14 às 23 horas.
Por um lado chovia a potes, o que além de me impedir de ver o Montijo, me fez andar perdida numa terra que não conhecia.
Por outro lado, estive fechada num pavilhão o tempo todo.
Em contrapartida estive rodeada de amigos, conhecidos e demais gente que partilha comigo a paixão pelo mar.
Sim, sim ... confesso: estive na Exposub 08.
O espaço é mais simpático do que a Fundição de Oeiras, está tudo "mais arrumadinho" e o pavilhão fica com um ar "cosy ". Os stands estão pertinho uns dos outros e entre exclamações, sorrisinhos e abracinhos, até parece que todos se dão muita bem...
Nota-se um maior cuidado na elaboração de vários expositores (face à edição anterior) e um investimento na imagem dos operadores.
Quero acreditar que estamos a presenciar um amadurecimento da comunidade de mergulho.
Hoje será o dia forte da feira e veremos o resultado.
A quem organizou, os meus parabéns. A Exposub 2008 não fica demasiado atrás do Beneath the Sea, em New Jersey USA!

Sem comentários: