26/02/2008

Este tema dos blogues ainda não está muito claro para mim. Sei que é moda ter um blogue e empresa ou site que se preze não dispensa o seu. Fico contente de ver que a planetad'agua está na vanguarda e tem o seu blogue, agora... alguém me explique o que é suposto escrever aqui...
é tipo diário "público" que lê quem quer? e escrevo o que vou fazendo?
é tipo tertúlia de amigos? onde cada um escreve o que lhe vai na cabeça?
ou é ... assim como que ... um espaço de ideias, opiniões e comentários?
Confesso que este último me agrada, pois volta e meia surgem-me uns "desabafos" que gostaria de partilhar com a comunidade de mergulho, mas verdade seja dita só tenho mesmo o Editorial da planetad'agua para o fazer.
Assim sendo, acho que vou usar este lugar para isso...

Fiquem sintonizados!

Sem comentários: