28/04/2009

Pedido de desculpas...



... aos leitores da planetad'agua e do blog, pelos atrasos e ausência de notícias.

Após umas semanas de sofrimento por doença cancerosa, que exigiram toda a minha atenção e cuidados, a minha mãe faleceu no fim de semana passado. O dia 25 de Abril, Dia da Liberdade, foi para ela este ano, o dia da Libertação da uma doença prolongada e agonizante nos últimos tempos.
Para mim agora é o regresso ao trabalho e rotinas da minha vida, que farei sempre com a memória das boas recordações que a minha mãe me deixou ao longo da sua vida.

Susana Catita

3 comentários:

gringo disse...

Os meus sentimentos Susana.

Como sabes também passei por isso há pouco tempo e é duro.

Mas é a lei da vida.

Que com a preciosa ajuda de família e amigos ultrapasses rapidamente a dor da perda e possas apenas recordar os bons momentos em vida com eterna saudade.

O mergulho também nos ajuda!

Abraço amigo,

Ricardo Germano

Nitrox disse...

Venho deixar os meus sentimentos e um grande abraço de amizade e solidariedade.

Faço votos que ultrapasses esta fase, que sei por experiência própria, difícil e que voltes a dedicar-te à revista e ao mergulho com as memórias boas que ela te deixou.

Um abraço grande

Sofi disse...

Muita força Susana.

Um beijinho